Toda e qualquer forma de apresentação de negócios é válida – desde que seja bem feita, explique de forma clara o plano e, o mais importante, faça o fechamento.
Você pode seguir diferentes formatos. A apresentação 1 a 1 é aquela em que participam apenas você e seu convidado. É indicada para encontros mais informais, com pessoas com quem você tem maior credibilidade Aproveite horários de almoço ou um cafezinho para mostrar o plano.
Mais informações: http://paulotorrescerqueira.qualificaremultinivel.com.br/
Você pode utilizar como suporte para a sua apresentação persas ferramentas, como um tablet, um notebook ou até mesmo um mero folder. O importante é que você esteja confortável e seguro. Lembre-se, no entanto, de que a apresentação deve ser simples e duplicável. Isso quer dizer que você deve utilizar algo funcional que faça o seu convidado acreditar que também poderá ser um revendedor do produto, assim como você.
Se você utilizar ferramentas excessivamente elaboradas ou caras, acabará desmotivando seu contato.
Ele deve sentir-se capaz de fazer parte do plano – isso o ajudará a tomar uma decisão favorável ao seu negócio.
Outra forma é a apresentação 2 a 1. Nessa reunião, você e seu patrocinador apresentarão juntos o plano de negócios ao seu convidado. É indicado para aqueles com um pouco mais de timidez ou que ainda não se sentem seguros para falar sobre o plano sozinhos.
Você também poderá, em vez de marcar um encontro, utilizar um vídeo de apresentação. Para fazer uso dessa ferramenta, é importante ter realizado um bom convite – ao pedir para enviar o arquivo ou o link, você deverá deixar agendado um novo contato para falar sobre o conteúdo do vídeo. Essa é uma forma de garantir que o seu convidado assista ao material.
Mais informações: http://paulotorrescerqueira.qualificaremultinivel.com.br/